icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Sem categoria no Strikeforce, Cris Cyborg volta a desafiar Ronda

Cyborg criticou o presidente do UFC, Dana White, e afirmou que ponde vencer a americana com apenas uma das mãos

foto autor

31/01/2013 às 16:26 • Atualizada em 02/09/2022 às 6:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A lutadora brasileira Cris Cyborg voltou a disparar contra a americana Ronda Rousey. Sem categoria, desde que o Strikeforce fechou as portas, Cyborg comentou uma possível luta contra Ronda pelo peso galo do UFC.
"Eu não tenho medo de Ronda Rousey, vou lutar contra ela em qualquer lugar e a qualquer hora de graça. Todos sabem que eu mal consigo bater 65,8 kg (limite do peso-pena), mas estou disposta a me sacrificar e enfrentá-la com limite de 63,5 kg", disse Cyborg que fez críticas ao presidente do UFC, Dana White.
"Eu não posso acreditar que Dana White disse que eu não quero fazer isso. O que ele quer que eu faça é lutar com Ronda com ambas as mãos atadas atrás das costas ou debilitada para que ela possa ter uma chance. Para calar a boca de todos, eu lutarei com uma mão amarrada nas minhas costas até 63,5 kg e ainda vou chutar sua bunda e provar que eu sou a campeã real, não ela. Vamos, Ronda Rousey, aceite isso!", disse Cyborg segundo o Sportv.
Cris Cyborg conquistou o cinturão do Strikeforce em 2009. A brasileira fez duas defesas, mas na terceira foi pega no exame antidoping e acabou suspensa por um ano. Leia maisApostando em lugar na F-1, Razia põe fim a sua carreira na GP2 Fórmula 1: Bruno Senna admite "briga" por vaga com o "amigo" Luiz Razia

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes