Neto Coruja está de volta, assim como todas as dúvidas que o cercam ao longo da carreira. Aos 27 anos, o volante rubro-negro será titular amanhã, às 20h, contra o Flamengo, quando fará apenas a sua 14ª partida na temporada.
O jogador não atua desde o dia 10 de setembro, quando o Vitória derrotou o Internacional por 2x0, no Barradão. A inatividade recente, que chega a quase três meses, piora quando se leva em consideração que, nesse mesmo jogo, Neto saiu machucado aos 15 minutos do primeiro tempo, com mais uma lesão muscular.
No Campeonato Brasileiro, foi titular em nove partidas e conseguiu a maior sequência de jogos no mês de maio: cinco seguidos. Se não tiver mais problemas nas duas partidas restantes, Coruja vai superar 2013, quando entrou em campo exatamente 14 vezes.
Com mais um volante no meio campo, Ney Franco pretende aplicar uma marcação forte sobre Flamengo, adversário que ele treinou em sete rodadas da atual Série A. "Buscamos sempre ver as características do adversário para montar nossa estratégia. Conheço bem o Flamengo e não podemos cair nesse conto de que eles não lutam por mais nada no campeonato".
O time que entrará em campo amanhã será formado por Gatito (Wilson), Nino, Kadu, Ednei e Richarlyson; Neto Coruja, José Welison, Cáceres e Escudero; Marcinho e Dinei.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade