A saída do atacante Jonathan Reis, que segundo a assessoria do Bahia deixou o clube após uma divergência em seu contrato, abriu uma lacuna no elenco do técnico Marquinhos Santos. Segundo o vice-presidente do Esquadrão, Valton Pessoa, o ciclo de contratações para o primeiro semestre estava fechado com a chegada do argentino Maxi Biancucchi. Porém, os planos devem ser revistos pela cúpula tricolor, já que com saída de Jonathan o plantel conta agora com apenas um jogador com características de centroavante, o garoto Rafael Gladiador.
"A gente está trabalhando, claro que dentro do orçamento do clube. A gente pretende trazer mais um atacante ainda nesse primeiro semestre. Nós temos três atacantes que imaginamos que podem ser titulares, o Maxi (Biancucchi), o Rafinha e o Rhayner, todos de velocidade, mas é sempre bom ter um jogador de área. O único que temos por enquanto é o Rafael, que é um menino que veio do júnior e o Marquinhos quer apostar nele", disse o assessor especial do presidente Fernando Schmidt, Sidônio Palmeira em contato com o iBahia Esportes.
Após passar pelo futebol dos Estados Unidos e Atlético-GO, Rafael está de volta ao Bahia |
Ainda segundo Sidônio, o novo atacante tricolor pode vir do mercado sul-americano. Para a estreia do Bahia na Copa do Nordeste, neste domingo (19), diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o técnico Marquinhos Santos deve escalar o ataque com Rhayner e Hugo.
"Nós já estamos vendo jogadores, claro que não contratamos na agonia. Estamos vendo no mercado nacional e internacional, principalmente o sul-americano. Independente dos jogadores que temos nós precisamos de mais um atacante de área", explicou o cartola. *Sob orientação do Editor de Esportes Rafael Sena
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade