Junior Cigano é só felicidade. O lutador superou Ben Rothwell por pontos durante o evento do UFC na Croácia, neste domingo (10) e voltou a vencer. Durante coletiva após a luta ele comemorou o resultado, mas admitiu que ainda precisa melhorar em algumas coisas.
"Acho que estou indo bem agora, e sei que preciso melhorar não só no boxe, mas também no wrestling e no jiu-jítsu. Mas não posso deixar o boxe de lado. Sou um boxeador, e preciso estar com ele em dia para me sentir confiante. Agora estamos colocando as coisas nos seus lugares e por isso eu digo que serei campeão novamente, com certeza. Não sei quantas lutas levarei para disputar o cinturão. Só quero lutar, porque sei que a disputa acontecerá em algum momento. Deixo com o UFC escolher quem eu vou enfrentar, e o resto é consequência", afirmou o catarinense radicado na Bahia.
Cigano foi ovacionado pela torcida após triunfo no UFC (Foto: Reprodução/Instagram) |
Cigano disse que ficou surpreso com apoio que recebeu do público. Ele contou que não esperava sair ovacionado. Vale lembrar que o brasileiro acumula triunfos sobre os croatas Mirko Cro Cop e Stipe Miocic. Junior pretende descansar nos próximos dias e praticamente descartou uma participação no UFC 198, vai ser realizado no dia 14 de maio, em Curitiba.
"Não sabia que iriam me apoiar tanto. Quando estive aqui dois meses atrás para promover o evento foi bom, mas hoje foi sensacional. Só posso agradecer por eles terem feito essa experiência ter sido tão legal. Felizmente saí com a vitória. Quando cheguei ao país as pessoas vieram falar comigo e foram muito gentis, depois fui a restaurantes e comi muito bem - a comida regional é muito boa. Tudo aqui é especial. Me senti bem em todo lugar aonde fui", afirmou o lutador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade