icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Sob protestos da torcida, Corinthians faz último treino

Imprensa só foi liberada para acompanhar a atividade mais de uma hora após o início

foto autor

30/09/2014 às 18:36 • Atualizada em 31/08/2022 às 3:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação Goal Como habitualmente acontece nos treinos às vésperas de cada partida, o técnico Mano Menezes fechou a primeira parte da última atividade do Timão antes da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Enquanto os jogadores realizavam a atividade, cerca de 70 torcedores de duas organizadas protestavam na porta do CT contra os jogadores, a comissão técnica e a diretoria. Além dos cânticos de ameaças, faixas foram levadas pedindo raça.
O Corinthians espera construir uma boa vantagem no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, já que para a volta, no dia 15 de outubro, em Belo Horizonte, a equipe não poderá contar com Gil, Elias, Lodeiro e Guerrero, convocados para as suas respectivas seleções.
A entrada da imprensa na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, só foi liberada às 16h40, mais de uma hora após o início do treinamento. Quando isso aconteceu, os jogadores já realizavam trabalhos específicos.
Apesar do mistério, o Corinthians não deve ter grandes surpresas na escalação. A única mudança com relação ao time que enfrentou o Atlético-PR no último fim de semana deverá ser o retorno de Ralf na vaga de Bruno Henrique. No meio-campo, a tendência é que Petros seja mantido.
A provável escalação do Timão é a seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero.Veja também Palmeiras se recusou a participar de processo contra o Corinthians Rival cutuca Ronaldinho: "Está abaixo do que já foi"

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes