Uma falha da defesa e um vacilo ainda maior do goleiro Caíque aos 46 minutos do segundo tempo custaram caro ao Vitória no primeiro jogo da final da Copa do Brasil sub-20. Com o gol sofrido nos acréscimos, o Leão perdeu do Internacional por 2x1, ontem à noite, no Beira-Rio, e vai precisar ganhar no Barradão, na próxima terça, para ser campeão.
Após um primeiro tempo apagado, em que viu o adversário criar mais chances e chegar ao gol com Andrigo, em um chute da entrada da área, o Vitória chegou ao empate logo aos 3 minutos da etapa final. Wellington cobrou falta, o goleiro Jacsson espalmou pra frente e Léo, esperto e veloz, mandou pra rede.
O jogo caminhava para o empate quando a zaga rubro-negra cochilou e Maurides deu um ótimo passe para Bruno Gomes. O artilheiro da competição chutou forte, na direção de Caíque, mas o goleiro passou da bola e aceitou. Apesar da derrota, o Vitória precisa de um simples 1x0 na partida de volta, dia 2 de dezembro, no Barradão, para ser campeão do torneio que já venceu em 2012. "Nós vamos trabalhar mais forte para reverter essa situação", disse o atacante Léo logo após o jogo.
O Inter jogou com Jacsson, William, Eduardo, Eriks e Geferson; Silva, Rodrigo Dourado, Alisson (Everton), Andrigo (Maurides) e Leandro (Gustavo); Bruno Gomes. O técnico é o ex-goleiro Clemer. O Vitória teve Ronaldo (Caíque); Guilherme, Maracás, Ramon e Euller; Borges, Flávio, David (Nickson) e Wellington (Cortês); Gabriel e Léo. Técnico: Carlos Amadeu. Leia mais notícias do Vitória Matéria original: Jornal Correio Leão joga bem, mas perde do Inter com gol aos 46 do 2º tempo
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade