O bom momento vivido pelo meia Anderson Talisca no Benfica rendeu-lhe uma nova chance na Seleção Brasileira sub-21. O técnico Alexandre Gallo chamou o jogador revelado nas categorias de base do Bahia para a disputa de amistosos no mês de outubro, na sequência da montagem da equipe que disputará os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Leia mais notícias de esportes
"Ele inclusive já esteve com a gente. Agora retorna porque a gente entende que o momento é positivo. Vai depender dele a continuidade", disse Gallo, ao explicar a volta de Talisca, que teria ficado de fora das últimas convocações por ter se recusado a ir a um museu na França, durante a disputa do Torneio de Toulon no ano passado, preferindo ficar no hotel. Gallo nega essa informação.
A Seleção Brasileira sub-21 fará dois amistosos. O primeiro será contra a Bolívia, no dia 10 de outubro, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A segunda está marcada para o dia 13 de outubro, mas o adversário ainda não está definido. A única certeza é de que será em um dos estádios da Copa do Mundo. Entre as novidades da lista, também estão Samir, do Flamengo, Thalles, do Vasco, e Fred, do Shakhtar. José Welison, do Vitória, convocado para jogos em setembro, ficou de fora dessa lista.
Veja os convocados
GOLEIROS
Jacsson (Internacional) Andrey (Botafogo) Georgemy (Cruzeiro)
ZAGUEIROS
Dória (Botafogo) Samir (Flamengo) Natan (Palmeiras)
LATERAIS
Fabinho (Monaco) Claudio Wink (Internacional) Douglas Santos (Atlético-MG) Wendell (Bayer Leverkusen)
MEIAS
Alison (Santos) Matheus Biteco (Grêmio) Fred (Shakhtar) Anderson Talisca (Benfica) Danilo (Braga-POR) Rafael Alcântara (Barcelona)
ATACANTES
Ademilson (São Paulo) Luan (Grêmio) Thales (Vasco) Douglas Coutinho (Atlético-PR) Vinicius Araújo (Standard Liège) Felipe Gedoz (Brugge)
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade