"Significa muito para a gente a energia que vem dos americanos. É uma coisa que não tem como parar mais. O futebol está crescendo, cada vez mais temos crianças jogando no país. Certamente teremos muitos torcedores americanos na Fonte Nova, aqui em Salvador, e não queremos desapontá-los", disse o técnico, em entrevista coletiva na Fonte Nova, nesta segunda.
Klinsmann também ressaltou o clima de união da equipe, que tem sido abraçado pelos brasileiros por onde passa. "Parece que acabamos de começar essa aventura, não parece que já estamos aqui há algumas semanas. E os brasileiros nos receberam muito bem em todo lugar que passamos. Aqui em Salvador não está sendo diferente", garantiu.
Meta - Perguntado se faz planos para o futuro, o técnico dos EUA disse que só pensa no agora. Para ele, essa geração do time americano pode fazer história. "Cada ciclo tem que provar a sua capacidade. Não pensamos no futuro. Há jogadores aqui que podem estar jogando a sua última Copa e eles têm que se doar ao máximo agora. Precisamos provar o tempo todo. Não tenho dúvida que todos vão jogar no limite. Ninguém quer esperar mais quatro anos. Estamos ansiosos. O céu é o limite", completou. O time americano treinou em Pituaçu na manhã desta segunda-feira (30)
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade