O tenista francês Maxime Hamou, de 22 anos, foi banido de Roland Garros nesta terça-feira (30) após tentar beijar uma jornalista à força em meio a uma entrevista ao vivo. Número 287 do mundo, ele teve a credencial retida pela organização do Aberto da França, que acontece em Paris.
Hamou, eliminado na estreia pelo uruguaio Pablo Cuevas, tirava fotos com um fã quando foi interpelado pela repórter Maly Thomas, da Eurosport. Dando risada, o francês tentou beijar a jornalista por três vezes. Na última, chegou a ser empurrado por Maly e, ainda assim, a abraçou.
"Se eu não tivesse ao vivo, teria dado um soco nele", disse a repórter ao site do jornal inglês Huffington Post. Maly fazia perguntas simples a Hamou, como sobre o que ele iria fazer após ter terminado seu jogo.
Após ter a credencial retirada pela organização, Hamou usou sua conta no Instagram para pedir desculpas. "Apresento aqui minhas profundas desculpas a Maly Thomas se ela se sentiu magoada ou chocada com minha atitude na entrevista", escreveu. "Não era a minha intenção desrespeitá-la. Estou à disposição para pedir desculpas ao vivo, se assim for desejado. Busca aprender todos os dias com meus erros para ser um jogador melhor e uma pessoa melhor".
Confira o vídeo da entrevista:Roland-Garros 2017 - Maxime Hamou avec ses... por tennisactu
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade