O céu cinza, tempo fechado e muita chuva em Salvador não ajudaram no cenário alegre do elenco rubro-negro na reapresentação, ontem. Apesar do clima fechado, o retorno aos trabalhos no Barradão foi bem tranquilo. O técnico Vagner Mancini promoveu um treino técnico, focado na posse de bola. A novidade foi Tiago Real, que treinou normalmente com o grupo.
Foto: Francisco Galvão/E.C Vitória |
O lateral-direito Maicon Silva, machucado há dois meses, trabalhou a parte física com uma corrida em torno do gramado do Barradão. Dagoberto, Fernando Miguel e Guilherme Mattis não treinaram, todos em tratamento no departamento médico.
Autor de um dos gols no triunfo do último Ba-Vi, por 2x0, o lateral Diego Renan assegurou que esta semana será crucial e nenhum tempo ruim vai atrapalhar a preparação para o próximo clássico. “Sol, chuva, a gente tem que fazer o nosso trabalho. Essa semana é a mais importante desse primeiro semestre. Tem que ter consciência para ter uma boa semana de trabalho e fazer um bom jogo”, disse Diego.
Com quatro gols em 2016, o ala rubro-negro não esconde a alegria de viver uma das melhores fases na carreira.
“Hoje, estou vivendo um momento espetacular, maravilhoso na carreira, principalmente por fazer muitos gols, e, graças a Deus, estou tendo essa oportunidade. Isso se deve a confiança, trabalho. O grupo me recebeu muito bem, não só os jogadores, a comissão técnica, diretoria. Essas coisas fazem a diferença. A gente sai de casa com o prazer de vir trabalhar”, contou o jogador. O time retorna aos trabalhos hoje, à tarde, na Toca.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade