A torcida do Bahia foi pega de surpresa com a notícia de que Fábio Bahia não ficaria no Fazendão para temporada 2011. O volante de 27 anos vai defender o Incheon United, da Coreia do Sul. Porém, o time asiático não teve tanta facilidade para tirar as chances do retorno do atleta ao Tricolor.
"Estava certa a minha volta, mas a liberação do Goiás demorou e surgiu esta proposta. Conversei com (Paulo) Angioni, que me liberou. Rejeitei a primeira proposta e os coreanos fizeram outra. É mais ou menos o triplo", explicou Fábio Bahia em entrevista programa ao CBN em Campo, que vai ao ar de segunda a sexta, das 18h às 19h, na rádio CBN Salvador (100,7).
A grana pesou na decisão. Fábio Bahia pensou no futuro, no famoso pé de meia. Antes de defender o Bahia, ele vestiu as camisas de Vila Nova-GO e Goiás. "Eu já estava de malas prontas para voltar, queria jogar no Bahia", lamentou em bate-papo com o jornal Correio.
Nas entrevistas, Fábio Bahia ainda se despediu dos tricolores. "Quero agradecer ao Bahia e a torcida. Vou à Coreia por estes seis meses no Bahia". No entanto, deu a entender que pode vestir a camisa cinco do Tricolor mais uma vez. "É um ano só. Dá pra voltar aí pro Bahia depois".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!