icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Time coreano triplicou proposta inicial para ter Fábio Bahia

Volante lamenta despedida, mas revela vontade em retornar ao Fazendão. Contrato com Incheon United é de um ano

foto autor

11/01/2011 às 8:46 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: Felipe Oliveira/DivulgaçãoA torcida do Bahia foi pega de surpresa com a notícia de que Fábio Bahia não ficaria no Fazendão para temporada 2011. O volante de 27 anos vai defender o Incheon United, da Coreia do Sul. Porém, o time asiático não teve tanta facilidade para tirar as chances do retorno do atleta ao Tricolor.

"Estava certa a minha volta, mas a liberação do Goiás demorou e surgiu esta proposta. Conversei com (Paulo) Angioni, que me liberou. Rejeitei a primeira proposta e os coreanos fizeram outra. É mais ou menos o triplo", explicou Fábio Bahia em entrevista programa ao CBN em Campo, que vai ao ar de segunda a sexta, das 18h às 19h, na rádio CBN Salvador (100,7).

A grana pesou na decisão. Fábio Bahia pensou no futuro, no famoso pé de meia. Antes de defender o Bahia, ele vestiu as camisas de Vila Nova-GO e Goiás. "Eu já estava de malas prontas para voltar, queria jogar no Bahia", lamentou em bate-papo com o jornal Correio.

Nas entrevistas, Fábio Bahia ainda se despediu dos tricolores. "Quero agradecer ao Bahia e a torcida. Vou à Coreia por estes seis meses no Bahia". No entanto, deu a entender que pode vestir a camisa cinco do Tricolor mais uma vez. "É um ano só. Dá pra voltar aí pro Bahia depois".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes