Em um momento de muita tensão na tabela, o Vitória viveu essa mesma sensação no treino de ontem à tarde, na Toca do Leão, quando o técnico Ney Franco esboçou pela primeira vez na semana o time para enfrentar o São Paulo, domingo, às 16h, no Barradão.
Primeiro, o capitão Richarlyson caiu de mal jeito e ficou por algum tempo no chão com dores no ombro. Atendido, voltou a treinar, mas se queixou posteriormente do mesmo incômodo. Depois foi a vez do também volante Luiz Gustavo assustar ainda mais quando se contorceu, com dores no joelho, após uma dividida. Luiz tentou voltar, porém, por precaução, foi para o departamento médico.
Lá, passou por uma avaliação inicial, onde ficou constatada apenas uma pancada. "Vamos ver o que foi. Esperamos que não seja nada grave. Temos uns dias para recuperar e esperamos que não seja nada grave para contar com ele", comentou o atacante Dinei.
Com a saída de Luiz Gustavo, Ney colocou José Welison, que acabou perdendo posição na equipe em decorrência da volta de Dinei. Cáceres foi mantido entre os titulares, assim como Juan, deslocado para a lateral mesmo com a liberação de Mansur. Ele teve liberdade para alternar com Richarlyson. Se todos puderem jogar e o esboço se repetir domingo, o time é Wilson, Nino, Kadu, Roger Carvalho e Juan; Luiz Gustavo, Richarlyson e Cáceres; Edno, Dinei e Vinícius. Matéria original: Jornal Correio* Richarlyson e Luiz Gustavo levam pancada no treino; Juan segue titular
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade