Momentos antes da partida entre Vitória e Atlético-PR, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, torcedores associados à Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) fizeram uma homenagem ao puxador Lucas Lima, conhecido como Chapolin, que ficou à frente do comando da torcida por cerca de 12 anos e morreu na última sexta-feira (25), após levar pelo menos quatro tiros na cabeça e na nuca.
Quando o árbitro da partida anunciou um minuto de silêncio antes da partida para homenagear o torcedor, os rubro-negros da TUI levantaram camisas brancas com a imagem de Chapolin e fizeram uma oração. Muito emocionados, alguns torcedores não se contiveram e choraram durante a celebração.
A polícia ainda investiga o motivo do assassinato de Chapolin, mas acredita se tratar de execução, já que a vítima foi morta dentro da loja de suplemento em que trabalhava, nos Barris, e nada foi roubado. A delegada responsável pelo caso disse ainda não poder afirmar se o crime tem ligação com rixa de torcida, já que nada na investigação aponta para isso. O jogo de domingo, em Pituaçu, terminou empatado em 2 a 2. Matéria original: Correio24Horas Torcida Os Imbatíveis faz homenagem a puxador em jogo do Vitória
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade