Uelliton sofreu entrada dura no joelho direito |
"Não sou um jogador desleal, não sou um jogador que gosta de provocar, mas um jogador deles (Ramírez) acabou me dando uma cotovelada, o Sheik acabou deixando uma marca no meu joelho inchado aqui. Todo mundo sabe o currículo dele, que é um jogador maldoso. Não gosto de falar de ninguém, mas ele é um jogador maldoso. Desde o primeiro jogo lá (em Salvador) ele vinha sempre por cima. Então, nosso treinador acabou avisando que era para ir duro nele, ele acabou vindo por cima. O juiz estava em cima dos dois lances e acabou expulsando eles", disse Uelliton. Veja como está a classificação da Série A
O volante do Bahia, porém, já pensa no Ba-Vi de domingo (21), na Arena Fonte Nova, às 16h. Revelado no Vitória, ele está acostumado a atuar no clássico e vive a expectativa de manter a invencibilidade no duelo como jogador do Tricolor.
"É um jogo que eu gosto bastante. Estava do outro lado, gostava de ganhar do Bahia. Estou do lado de cá, adoro ganhar do Vitória. Não perdi nenhum esse ano, acabei sendo campeão. E tem o ditado, 'o que passou, passou'. É diferente. O time deles vem fortalecido. Ney (Franco, técnico do Vitória) acabou voltando e fortaleceu a equipe deles. Mas nosso time está fortalecido. Você vê aqueles que não estavam jogando, acabaram entrando e decidindo jogos. Agora, é fazer uma boa viagem, descansar e trabalhar para enfrentar o Vitória de igual para igual e sair com os três pontos", afirmou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade