O atacante Marcão está processando o Bahia. Contratado no início do ano e descartado pouco depois, com apenas um gol marcado, ele reclama pagamentos referentes aos direitos de imagem e arena, premiação pelo título do Campeonato Baiano e ainda um valor por danos morais.
Segundo o repórter Felipe Santana, da rádio CBN Salvador, Marcão alega que o afastamento do time principal teria causado constrangimento. Atualmente no Figueirense, Marcão não teve boa passagem pelo Bahia e ficou no Fazendão até maio, rescindindo de forma amigável, como previa o contrato. Antes disso, porém, ficou treinando em separado do time principal, pois não estava nos planos.
Ricardinho - Ainda de acordo com informações do repórter da equipe CBN em Campo, o ex-meia Ricardinho também entrou na justiça contra o clube para cobrar valores não pagos pelo clube referentes a sua passagem em 2011. Contratado na gestão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, Ricardinho começou 2012 como jogador do clube, mas decidiu pendurar as chuteiras para virar treinador. A primeira audiência para julgar os casos de Marcão e Ricardinho estão marcados para esta quinta-feira (30).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade