Apesar do placar magro, o triunfo por 1x0 diante do Bahia de Feira, no domingo (19), no Joia da Princesa, em Feira de Santana, foi valorizado pelo técnico Argel Fucks. “A gente fez uma partida ‘pro gasto’. O adversário tem qualidade, se fechou atrás, mas tivemos volume e oportunidade, poderíamos ter feito um placar mais elástico”, avaliou o treinador.
O resultado garantiu a manutenção da liderança do estadual. Com 12 pontos, o Leão ocupa o topo da tabela de classificação. Na opinião de Argel Fucks, o rubro-negro não deu brecha ao adversário feirense.
“O Bahia de Feira em momento algum nos incomodou e não proporcionamos a eles esse lance de perigo. O campo engana um pouco, principalmente no segundo tempo por conta do vento, mas o mais importante é que vencemos, não sofremos gols, e nos mantemos na liderança. Não tivemos o mesmo poder de finalização que na última partida, mas o futebol é assim”, disse Argel, se referindo à goleada por 6x1 aplicada pelo Vitória no Flamengo de Guanambi, na última quarta-feira (15), no Barradão.
O Vitória volta a campo na quarta-feira (22), às 19h30, contra o Bragantino, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Argel ainda não definiu se vai poupar jogadores. “A gente vai ver a recuperação de todos na segunda-feira (20)”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade