icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Vagner Mancini se irrita com individualismo de Marinho

O Vitória foi derrotado pela equipe mineira na última quarta-feira, por 2x1, no estádio Independência, e agora amarga a zona de rebaixamento

foto autor

Redação iBahia

08/09/2016 às 10:03 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O Vitória perdeu para o Atlético-MG por 2x1 na última quarta-feira (7), no estádio Independência. O resultado empurrou a equipe baiana para a zona de rebaixamento do Brasileirão. A atual situação do rubro-negro incomoda o técnico Vagner Mancini, que ontem se irritou com um lance protagonizado pelo atacante Marinho. Aos 36 minutos do primeiro tempo, o jogador ficou cara a cara com o arqueiro adversário e optou por uma cavadinha. O problema é que o companheiro David estava livre pela esquerda e em melhor condição para estufar a rede.

				
					Vagner Mancini se irrita com individualismo de Marinho
Vagner Mancini se irrita com lance desperdiçado por Marinho (Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)
“Saí mais irritado até em função não só do gol, mas em função também do lance do Marinho, porque nós tínhamos dois jogadores que saíram com meio campo de vantagem”, afirmou Mancini após o jogo. “É um lance onde você não pode desperdiçar, ainda mais jogando dentro do Independência, diante do Atlético-MG, que eu já citei a qualidade do adversário, você tem uma chance de ouro, acaba desperdiçando e todos nós estávamos chateados com isso, houve muita cobrança dentro do vestiário, até porque o nosso ambiente de trabalho é feito exatamente disso, de cobrança, de elogios, de críticas, de incentivos, e todo mundo que está dentro do futebol tem que entender que isso é perfeitamente normal”, completou. O lance gerou inclusive uma discussão entre Marinho e o goleiro Caíque no intervalo do jogo. “Discussão faz parte. Não tinha visto o companheiro, acabei me precipitando. Mas assumi que perdi o gol, Giovanni veio muito rápido. Faz parte. Teve tantos gols que consegui fazer, hoje não consegui ajudar. A discussão faz parte”, disse Marinho.

				
					Vagner Mancini se irrita com individualismo de Marinho
Marinho assume culpa por gol perdido contra o Atlético-MG (Foto: Betto Jr/CORREIO)
Apesar do lance perdido e do resultado, o técnico Vagner Mancini gostou do que o Vitória produziu em campo contra o Atlético-MG. “O resultado foi injusto. O Vitória não merecia sair derrotado. Fizemos um jogo muito mais no campo do Atlético-MG. O empate seria o resultado mais justo. O Vitória tem jogado bem. Isso nos deixa convicto que podemos a qualquer momento voltar a vencer e sair dessa situação. Mas é óbvio que quando se erra demais diante de um Atlético que está brigando lá em cima da tabela, com chances reais de ser campeão, você acaba dando a oportunidade a uma equipe que tem poder de fogo bem acima das demais”, afirmou o treinador rubro-negro. Com 26 pontos, o Vitória ocupa a 17ª colocação na tabela da Série A.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes