|
---|
Arthur Maia, mais uma vez, não conseguiu se firmar |
Segundo o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiróz, o meia argentino Escudeiro chegará a Salvador na quarta (30). “Estamos enviando as passagens e ele chega na quarta (amanhã), às 15h”, informou o dirigente. Escudeiro tem 25 anos e estava no Boca Juniors. Ele vai assinar contrato com o Vitória até o final deste ano. Revelado pelo clube argentino Vélez Sarsfield, Escudeiro já defendeu dois brasileiros: Grêmio e Atlético-MG.
Saída - Arthur Maia vai mesmo deixar a Toca do Leão, mas ainda não foi definido o clube para o qual o meia vai. O Cruzeiro estaria interessado em comprar 50% dos direitos econômicos. “Não chegou proposta oficial. Tem uns dois ou três clubes, pequeno e grande, e estamos analisando”, afirmou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiróz. Fora dos planos de Caio Júnior, o lateral Léo também não vai ficar na Toca. Para a direita, o treinador tem Nino Paraíba, Marcos e Dimas.Antes do início da temporada, Arthur Maia era tido como grande destaque do Leão por conta do seu desempenho na Copa do Brasil sub-20. Direção e técnico Caio Júnior disseram que apostariam no jogador e que ele teria apoio para emplacar sequência de jogos. Na estreia do Nordestão, contra o América-RN, ele foi titular, mas não agradou. Ficou no banco contra o Salgueiro e sequer foi relacionado na partida contra o ASA.Em coletiva, ele já havia reclamado de esquecimento. "Os jogadores novos vão chegando e às vezes o nome Arthur Maia é esquecido", disse o meia de 20 anos. Para a posição, o Vitória contratou os meias Renato Cajá e Vander.
Leia mais Apresentado, Luís Alberto mira títulos e vaga na LibertadoresCaio Júnior exalta estreia de Renato Cajá: "vai fazer a diferença"