icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Veja os resultados das lutas do card preliminar do UFC 148

Apenas um brasileiro se dá bem e outros dois são derrotados. Nenhuma das lutas acabou com nocaute

foto autor

07/07/2012 às 23:12 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O card preliminar do UFC 148 não teve nocaute. Todas as lutas só acabaram após o terceiro round e foram decididas pelos juízes sempre de forma unânime. Dos três brasileiros que subiram ao octógono, apenas Rafaello "Trator" conseguiu vencer. Gleison Tibau e Fabrício "Morango" ficaram devendo e perderam suas lutas. Veja os resultados dos confrontos que marcaram a abertura do evento que marcou o reencontro de Anderson Silva e Chael Sonnen. Rafaello Oliveira x Yoislandy Izquierdo
O card preliminar do UFC 148 foi aberto com vitória brasileira. Rafaello "Trator" Oliveira derrotou o cubano Yoislandy Izquierdo por decisão unânime dos juízes - triplo 29 a 28. Com o resultado, o peso-leve "Trator" ganha uma sobrevida no evento, já que vinha de duas derrotas.
"Tentei segurar a onda. Sou pernambucano e brasileiro, e temos uma raça muito grande. Faltou um pouco uma regressão da minha parte, porque fiquei com medo de perder a posição. Vim com a mão direita quebrada, não treinei direito. O médico disse para eu não lutar, mas eu decidi usar mais a mão esquerda no combate", disse Rafaello ao canal Combate, após a luta.
John Alessio x Shane Roller
Na segunda luta da noite, também da categoria peso-leve, o americano Shane Roller venceu o canadense John Alessio. Os jurados decidiram de forma unânime pela vitória do americano. Mesmo placar da primeira luta: 29 a 28 dos três juízes. Roller chegou ao seu 11º triunfo, enquanto Alessio amargou sua 16ª derrota na carreira.
Costa Philippou x Riki Fukuda
Constantinos "Costa" Philippou levou a melhor sobre Riki Fukuda, na noite deste sábado, no duelo dos pesos-médios. O cipriota ganhou por decisão também unânime dos juízes - 30-27, 30-27 e 29-28 - e alcançou a quarta vitória seguida no UFC. Por outro lado, o japonês agora soma duas derrotas em três lutas no Ultimate.
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
"Trator" foi o único brasileiro a vencer sua luta no card preliminar do UFC 148. Depois dele, Gleidson Tibau subiu no octógono representando o país e acabou derrotado pelo russo Khabib Nurmagomedov. O potiguar se defendeu bem das quedas e contou com o apoio da torcida, mas perdeu por decisão unânimes dos jurados - 30 a 27, 30 a 27 e 30 a 27. A luta foi válida pela categoria peso-leve.
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Na última luta do card preliminar, o brasileiro Fabrício "Morango" Camões até começou bem e teve chance de vencer por nocaute. No entanto, viu o americano Melvin Guillard reagir e vencer o duelo por decisão unânime dos juízes. Placar: 30 a 27, 30 a 27 e 30 a 27.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes