A executiva baiana Grace Tourinho está perto de deixar o UFC. Vice-presidente da organização no Brasil desde novembro do ano passado, ela confirmou ao iBahia, por e-mail, que deixará o evento e revelou os motivos para sua saída do Ultimate.
"É verdade. Recebi uma proposta há seis meses que vem me balançando pela oportunidade de carreira e mais tempo em casa com a família, menos viagens. Enfim, foi realmente uma decisão difícil, pois a paixão pelo esporte e entretenimento continua, principalmente quando lembro ou recebo mensagens dos atletas. Todos eles sabiam que eu estava aqui para elevá-los a outro patamar", disse Grace, que segue no evento até o dia 10 de novembro.
De acordo com o site MMA Fighting, o diretor de desenvolvimento internacional do Ultimate Fighting Championship, Marshall Zelaznik, vai assumir as responsabilidades de Grace interinamente, até o anúncio de um substituto seja encontrado.
Entrevistada pela revista Conectado, do iBahia, no mês de setembro, Grace Tourinho contou como chegou à vice-presidência do UFC e os planos da organização para expandir o esporte pelo mundo, principalmente no Brasil. Ela era responsável por todos os negócios do Ultimate no país, desde a organização de eventos a realização do reality show The Ultimate Fighter Brasil.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade