Aos 25 anos e com contrato até 2017 com os mexicanos, o jogador revelado no Vitória entrou em acordo com o Monterrey para ser emprestado, como confirma o seu empresário, André Cury. "Ele vai jogar no Brasil. Houve uma conversa com o Bahia, mas não está nada certo. Se tiver uma proposta oficial, pode ser que ele jogue no clube", explica.
O assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, foi econômico nas palavras, mas confirmou a conversa. "É um bom jogador, que interessa. Só que não existe nada fechado", resumiu. O maior problemada negociação seria o salário de Victor Ramos que, no México, recebe em torno de R$ 160 mil, considerado alto pelo Bahia.
Mesmo revelado no maior rival, onde conquistou os estaduais em 2009 e 2013, Victor Ramos não vê empecilho para vestir a camisa tricolor. "Sou profissional e sempre honrei as camisas dos clubes onde passei. Jogaria sem problema. Tenho familiares que torcem para o Bahia. Meu pai é Bahia", disse o jogador, por telefone.
O zagueiro diz deixar a situação na mão do empresário. "Ele resolve isso. Sei que existem algumas conversas com clubes do Brasil, mas ele só vai me passar algo quando for concreto". Ficar em Salvador, onde nasceu, é um atrativo a mais para Victor Ramos. "No Brasil tenho mais visibilidade. Aqui estou perto da família, da minha vó, que está com uma idade bastante avançada", comenta, de férias no país.
Vitória - O Vitória também teria procurado o Victor Ramos, mas, por causa dos salários, a negociação não foi adiante. Ele chega hoje a Salvador e seu destino pode ser definido até o fim de semana. Matéria original: Jornal Correio* Victor Ramos sobre negociação com o Bahia: "jogaria sem problema"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade