|
---|
Técnico Ney Franco terá uma semana para acertar o time do Vitória e ganhar do Santos domingo, no Barradão (Foto: Arisson Marinho/Arquivo Correio) |
A preparação para o jogo mais importante do Vitória no ano começa hoje. Depois da folga de ontem, o elenco rubro-negro se reapresenta às 15h30 na Toca do Leão para iniciar a última semana de treinos da temporada. No domingo, o Vitória enfrenta o Santos, às 16h, no Barradão, com a missão de evitar o rebaixamento. Em 17º lugar na tabela de classificação, com 38 pontos, o Leão não depende mais apenas dele para se manter na Série A, mas precisa vencer o Santos de qualquer forma para ter chance de permanecer na elite em 2015. A combinação do sucesso rubro-negro é a seguinte: triunfo diante do Santos e empate ou derrota do Palmeiras contra o Atlético-PR, na Allianz Parque, em São Paulo.
A permanência na Série A ficou complicada depois da goleada por 4x0 sofrida diante do Flamengo, na noite de sábado, em Manaus. Para o jogo de domingo, o técnico Ney Franco não terá dois de seus homens de confiança. Suspensos, Escudero e Dinei desfalcam o time. O atacante levou o terceiro cartão amarelo e o meia argentino foi expulso contra o Flamengo. Nino saiu machucado e será reavaliado. Expectativa também para saber se o goleiro Wilson volta. “A gente vai ter uma semana muito difícil pela frente. Já conversamos com os atletas e já fizemos uma mobilização no vestiário. Vamos pedir deles e da comissão técnica um trabalho forte, para que a gente possa fazer o nosso papel, que é vencer o último jogo”, afirmou Ney Franco.