O Vitória terá dois confrontos diretos nas próximas rodadas da Série B. O primeiro adversário Paysandu está uma posição à frente o rubro-negro, com 47 pontos na segunda colocação. Já o rival Bahia, segundo confronto do Leão, está empatado com os mesmos 46 pontos do Vitória, e vem logo atrás na quarta posição.
Vindo de um empate sem gols contra o penúltimo colocado ABC, a principal dor de cabeça para o técnico Vagner Mancini é a quantidade de jogadores pendurados. Com uma média de 3,70 cartões por jogo, o Leão tem oito jogadores com dois cartões amarelos. A lista tem: Gatito Fernandez, Ramon, Rhayner, Pedro Ken, Flávio, Elton, David e Marcelo. Porém, contra o Papão do Curuzu, Mancini não terá suspensos e poderá contar com o retorno de Fernando Miguel, Diogo Mateus e Guilherme Mattis. Mas a preocupação de Mancini é para o Ba-Vi, que acontece no dia 03 de outubro, na Arena Fonte Nova, já que caso alguém da lista seja amarelado, estará suspenso do clássico. “Agora nós temos uma sequência de jogos em Salvador, que também é importante que a gente vista a camisa da equipe que quer subir e ser campeã. E que a gente some pontos importantes para não nos distanciarmos muito do líder e termos chances também de buscar o título, que é nosso objetivo”, analisou o técnico Vagner Mancini.
Amarelado contra o ABC, Rhayner está na lista de pendurados com dois cartões do Vitória. Foto: Divulgação / EC Vitória |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade