O Vitória avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Primavera, neste sábado (13), por 1x0, em Indaiatuba, no interior paulista. O rubro-negro agora enfrenta o Londrina, que após empate por 3x3 no tempo normal, eliminou o Desportivo Brasil nos pênaltis.
O time treinado por João Burse abriu o placar logo aos seis minutos. O centroavante Eron deu ótimo passe para Flávio invadir a área pela direita e chutar sem chance para o goleiro. O Vitória teve outras duas chances para ampliar com Eron, mas o goleiro fez boas defesas em ambos os lances.
No início da segunda etapa, Luan acertou a trave em chute de fora da área. Empurrado pela torcida, o Primavera até tentou exercer uma pressão no final do jogo, mas os garotos do Leão controlaram bem a partida e garantiram a classificação.
“Realmente foram dois tempos distintos. Sabíamos que, com a torcida empurrando, eles iam sair mais, que bom que sustentamos. Tivemos algumas chances e não aproveitamos. Mas o importante foi avançar para a próxima fase”, analisou o técnico rubro-negro.
O Leão jogou com Lucas, Cedric, Lucas Ribeiro, Marco Antônio e Wellisson; Hebert, Farinha e Maykon (Eduardo); Luan (Carlos), Flávio (Ruan) e Eron.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade