O americano Chris Weidman não gostou das recentes declarações de Vitor Belfort, que sugeriu uma disputa de título interino da categoria dos médios. A luta, antes marcada para dezembro, agora vai acontecer em fevereiro, por conta da lesão do campeão dos médios do UFC. Weidman disparou contra Belfort em entrevista ao programa MMA Hour, fazendo duras ameaças.
"Eu vou me divertir muito. Vou lá para envergonhá-lo. Essa não será uma luta apertada, serei completo neste combate e ele vai deixar o octógono envergonhado. Vou fazê-lo parecer um velho que murchou", disse Weidman, que não costuma usar provocações antes das lutas, preferindo discursos de motivação. Visite o MMA Brasil e fique por dentro das principais notícias das artes marciais
Weidman aumentou as críticas a Belfort, lembrando que a luta já foi adiada antes. "Eu lutei em julho. Não faz nenhum sentido isso, não vou ficar fora um ano. Esse cara não luta desde novembro e era para nós já termos nos enfrentado. Ele que teve de ser tirado da luta. E sabe por que? Porque ele caiu em um antidoping. Então esse cara que você sendo pego no doping tem a ousadia de falar bobagem de mim?".
Sobre a luta remarcada para fevereiro, Chris weidman se mostra mais confiante do que nunca. "Eu quero brincar com ele completamente. Eu vou brincar com ele. Quero bater nele em pé, quero tosar seu rabo, bater na boca dele enquanto estiver de costas no chão. Quero ir para uma finalização e quando ele estiver perto de bater, eu solto e deixo ele ficar em pé, para continuar batendo e depois levar ele pro chão de novo e todo mundo caçoar dele", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade