Uma noite dedicada à festa com diversos homens dotados: esse é o Zoom Gay Bar, que reserva um dia da semana com entrada gratuita aos gays que possuem mais de 21cm. Com diferentes ambientes, o local é formado por bares, dark room com labirinto e glory hole, armários para guardar pertences pessoais, banheiros e até uma área especial para lavagem íntima. Todos ambientes liberados para a prática sexual.
O bar tem como lema o sexo livre consensual entre os clientes, com festas temáticas para cada dia da semana: nudes (onde os clientes ficam nus), positions (no qual os participantes utilizam adesivos informando as suas preferências sexuais), noite da cueca e noite dos dotados.
Leia também:
"Na hora da entrada, o cliente precisa sinalizar que é dotado e o levamos para uma salinha reservada. Lá, estimulamos a sua ereção de diferentes formas, como vídeos, e medimos o tamanho do seu documento", revela Igor Alves, gerente do cruising bar, localizado na Rua Afonso Celso, na Barra.
"Caso o homem minta o tamanho e não chegue em 21cm, ele é penalizado e precisa pagar duas vezes o valor da entrada", pontua durante o videocast Fervo das Cores, do iBahia.
Point de sexo LGBTQ+ no videocast Fervo das Cores
O videocast, que já é conhecido por abordagens corajosas e informativas sobre temas ligados à população LGBTQIAPN+, decidiu mergulhar no universo dos fetiches e práticas sexuais. Para isso, convidou o gerente de cruising bar Igor Alves e a educadora sexual Gisele Palma. A atração é comandada por Victor Silveira e Jonattas Neri. Já a direção e edição é de Lucas Andrade.
"Esses espaços de prazer são essenciais e discretos. Na noite da cueca, por exemplo, não é necessário ficar sem roupa. Mas quando o tema envolve 'nude', é preciso que todos estejam nus. Homens trans e expressões de gêneros masculinas, são bem-vindos", diz Igor.
Durante o episódio, os convidados ainda exploram uma variedade de práticas sexuais e ensinam a forma correta de realizar a 'chuca' (limpeza íntima antes do sexo), preservativo e comentam histórias sexuais curiosas. Gisele Palma enfatiza a importância da educação sexual inclusiva como uma ferramenta para a aceitação e o respeito mútuo.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!