iBahia Portal de notícias
icone de busca
Solteiro forçado

Festival de Verão: Xamã diz que está 'casado' em show com Ana Castela

Neste sábado (25), entre hits do sertanejo, rap e funk, Xamã e Ana Castela protagonizaram um momento descontraído no palco

foto autor

Naiana Ribeiro

25/01/2025 às 21:28 • Atualizada em 25/01/2025 às 22:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A cantora Ana Castela teve a presença do rapper Xamã como convidado no primeiro dia do Festival de Verão 2025 (FV 25), no Parque de Exposições de Salvador. Entre hits do sertanejo, rap e funk, os dois protagonizaram um momento descontraído no palco neste sábado (25).


				
					Festival de Verão: Xamã diz que está 'casado' em show com Ana Castela
Foto: Jorge Jesus / Ag. Picnews

Ana Castela propôs ao rapper que cantasse a canção dela, "Solteiro forçado". Ao ouvir o pedido dela, o artista, que namora a atriz Sophie Charlotte, brincou: "Eu não estou solteiro forçado, estou casado", disse, aos risos.

Leia também:

O casal chegou juntos ao Parque de Exposições de Salvador e trocou carinhos antes de o cantor subir ao palco para se apresentar. Os dois também dançaram juntinhos na frente do palco.

Durante o show, os artistas cantaram "Poesia Acústica #16" e aproveitaram para revelar que estão planejando gravar uma música juntos em breve. "Eu e a Ana estamos fazendo um som brabo, muito sinistro, produção do Malak. Já era para estar na pista desde o ano passado, mas daqui a pouco está rolando para vocês aí", contou Xamã.

"Bota, fivela, chapéu karandá"


				
					Festival de Verão: Xamã diz que está 'casado' em show com Ana Castela
Foto: Jorge Jesus / Ag. Picnews

Após a energia contagiante de Pitty e a suavidade de Melly, Ana Castela chegou ao evento acompanhada de gritos ensurdecedores de milhares de crianças, como manda a tradição, com "bota, fivela e chapéu karandá, batom vermelho pros playboy chorar", trecho da música "Pipoco".

A artista, que conquistou o público infantil, foi recebida por uma verdadeira multidão de pequenas fãs, que se aglomeraram na frente do palco assim que os portões se abriram, ansiosas para vê-la de perto.