Ludmilla chegou com tudo para encerrar o Festival de Verão 2023, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (30). Enquanto apresentava para o público os sucessos da carreira, a musa apresentou uma música nova, que só vai ser lançada em fevereiro, e ainda brilhou em parceria com a estrela Gloria Groove.
- Galeria de fotos: confira registros do segundo dia do Festival de Verão 2023
- Galeria de fotos: confira os famosos que marcam presença no segundo dia do FV23
O show começou na primeira hora do dia, com a sequência de "Favela chegou", "Verdinha", "Socadona" e "Invocada". Daí em diante, a carioca anunciou duas canções novas, que têm data de lançamento prevista para o próximo dia 2, mas só apresentou uma para a galera.
Leia também:
"Chegou a hora que eu estava mais ansiosa. A hora de mostrar uma música nova para vocês. Vou lançar duas músicas no dia 2 de fevereiro: "Sou Má" e "Nasci Para Vencer". Essa "Nasci Para Vencer" eu estou fazendo um suspense de propósito. Não vou mostrar nada dela agora", brincou.
Com a ajuda dos fãs, que fizeram o coro, Ludmilla cantou a parte dela da música, sem entregar um outro trecho. Em seguida, a musa mandou "Deixa de Onda" e anunciou a participação de Gloria Groove.
Juntas, as duas proporcionaram para o público um dos momentos mais esperados pelos fãs, cantando "Lud Session Medley: Modo avião / A tua voz / 700 por hora / Radar / A música mais triste do ano".
Depois da parceria, Lud deixou o comando do palco com Groove, que cantou "Proibidona" pela primeira vez em Salvador. Sucesso lançado há poucos dias, a música é uma parceria com Anitta e Valesca Popuzada. E a cantora seguiu embalando o público com "Vermelho" e deu adeus para a galera.
Lud voltou ao palco e seguiu o show em um clima de romance, com "Te Amar Demais", "Não Quero Mais", "Que Sorte a Nossa" e "Teu Segredo", que teve o coro dos fãs.
E, como não poderia faltar, Ludmilla recebeu a esposa Brunna Gonçalves, para dançar enquanto ela cantanva "Maldivas". No final, ainda teve um beijão entre as duas.
Em seguida, a carioca mandou uma sequência de funks pesadões, como "Cadê o Matheus" e "Fala Mal de Mim", com direito a participação da atriz e apresentadora Regina Casé. "Eu sou cria do 'Esquenta'", brincou Ludmilla. Com "Onda Diferente", a musa encerrou a festa.
Leia mais sobre Festival de Verão no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!