Um atleta de jiu-jitsu foi atropelado em Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, nesta terça-feira (8). A vítima, identificada como William Felicio dos Santos, de 29 anos, fazia atividade física na Avenida Oceânica quando foi surpreendido por um motorista em alta velocidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Militar (PM) de Nova Viçosa, o acidente ocorreu por volta das 18h30. William fazia uma caminhada no local onde costumava se exercitar diariamente, quando foi atingido pelo carro. O condutor foi identificado como Edward Augusto Azeredo Marily Junior.
Leia também:
A vítima caminhava no acostamento da pista, que foi invadido pelo motorista, segundo testemunhas. O condutor ficou no local e informou aos policiais que não sabia dizer como ocorreu o fato, pois não se lembrava.
William foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para a Clínica Municipal de Nova Viçosa.
Motorista que atropelou atleta pode responder por homicídio culposo causado na direção do veículo automotor
Ainda conforme a PM, após a realização o teste do bafômetro, não foi identificado teor alcoólico no condutor. Ele foi conduzido para a Delegacia de Teixeira de Freitas e pode responder por homicídio culposo causado na direção do veículo automotor.
O corpo de William Felicio dos Santos está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia.
Brenda Santos
Brenda Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!