icone de busca
iBahia Portal de notícias
Norte

Empresária é morta dentro do próprio bar na Bahia

Dona de bar é morta a tiros dentro do próprio estabelecimento em Filadélfia, município no norte da Bahia

foto autor

Julia Gabriela

16/09/2024 às 12:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A empresária Betiza Pereira Santos, 42 anos, dona de um bar, foi morta a tiros dentro do próprio estabelecimento na Avenida Eudado Mota, centro do município de Filadélfia, no norte da Bahia. A proprietária do estabelecimento foi alvo de disparos de arma de fogo na noite deste domingo (15).


				
					Empresária é morta dentro do próprio bar na Bahia
Empresária é morta dentro do próprio bar na Bahia. Foto: Polícia Militar - Divulgação

Segundo a Polícia Civil (PC), Betiza Pereira foi vítima dos tiros dentro do seu próprio bar. O suspeito do crime estava em um carro popular, quando entrou no estabelecimento e realizou os disparos contra a vítima.

Leia também:

Ainda conforme a PC, continuam sendo realizada investigações para descobrir a motivação e autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim.

Suspeito de matar três idosos em Irecê alega 'momento de loucura'

Os idosos Maria de Fátima Viana Dourado, de 69 anos, Luiz Batista de Oliveira, 75, e Luiz Souza Diniz, 72, foram mortos a facadas no bairro São Francisco, em Irecê, no norte da Bahia. O suspeito de assassinar os três idosos se apresentou na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), acompanhado de um advogado. O crime ocorreu na manhã desde domingo (15) e o suspeito alega "momento de loucura" e diz que estava sob efeito de álcool.


				
					Empresária é morta dentro do próprio bar na Bahia
Empresária é morta dentro do próprio bar na Bahia. Foto: Alberto Maraux

As duas primeiras vítimas, Maria de Fátima e Luiz Batista, era um casal. A terceira vítima, Luis Souza Diniz, era vizinho do casal. Os corpos foram encontrados por volta das 10h30, conforme a Polícia Civil (PC). O casal foi morto em uma residência e Luis em outra.

O suspeito alegou que estava sob efeito de álcool e "em um momento de loucura". O homem era funcionário do filho do casal e também prestava serviços na roça da família. Segundo a PC, a motivação do crime segue em investigações.

foto autor
AUTOR

Julia Gabriela

AUTOR

Julia Gabriela

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Interior da Bahia