Um homem de 54 anos foi preso, suspeito por estupro de vulnerável, nesta quinta-feira (29), em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. Ele é acusado de abusar sexualmente de três vítimas, suas sobrinhas, que tinham idades entre 8 a 12 anos na época do crime.
O acusado já havia sido indiciado pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana anteriormente pelo crime de estupro de vulnerável.
Leia também:
Segundo a delegada Danielle Matias, titular da DAI, nesta semana, é o segundo mandado de prisão preventiva cumprido pela delegacia contra suspeitos da prática de crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil (PC) da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana identificou o suspeito e cumpriu o mandado de prisão. O acusado segue à disposição da Justiça.
Homem é preso acusado de estuprar a própria filha em Feira de Santana
Um homem de 58 anos, acusado de estupro de vulnerável, foi preso na quarta-feira (28) em Feira de Santana. A vítima foi a sua própria filha.
Equipes policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana cumpriram o mandado de prisão contra o homem pelo crime de estupro contra a sua própria filha.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a vítima sofreu abusos quando tinha entre 6 a 8 anos. O acusado foi indiciado pelo crime sexual contra a filha no ano de 2019.
De acordo com a titular da DAI, delegada Danielle Matias, o homem foi denunciado e respondia ao processo judicial em liberdade. Segundo os boletins de ocorrências registrados, tanto a filha como a genitora da jovem estavam sendo vítimas de ameaça e perseguição por parte do acusado.
Por este motivo, o juiz decidiu a prisão preventiva do suspeito, expedindo, assim, o mandado de prisão, que foi cumprido na quarta-feira (28). O preso será encaminhado para exame de lesões e ficará à disposição da Justiça.
Ketheleen Serra
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!