Três homens foram vítimas de estelionato após o envolvimento com um suspeito em um aplicativo de relacionamento na Bahia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), as ocorrências foram registradas em Feira de Santana, cidade localizada a 100 km de Salvador.
O suspeito foi encontrado na quarta-feira (16), depois que uma das vítimas relatou o uso indevido de uma imagem de seu perfil em uma rede social de encontros amorosos. O objetivo era atrair pessoas para encontros e realizar roubos. Ao descobrir a conta falsa, a vítima marcou um encontro com o suspeito e acionou a polícia.
Leia também:
A Polícia Civil (PC) informou, em nota, que outras duas pessoas também já tinham sido lesadas pelo homem. A primeira, ao marcar um encontro com ele, teve R$ 1 mil e o celular roubados. A segunda também teve o seu aparelho roubado.
Suspeito de estelionato amoroso foi localizado com uma arma falsa
Após a denúncia, uma guarnição da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizou buscas na Avenida João Durval. No momento da abordagem policial, o suspeito tinha uma arma falsa. As vítimas fizeram o reconhecimento e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes do Sobradinho, em Feira de Santana. Ele foi ouvido e liberado.
Ketheleen Serra
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!