Um homem de 40 anos, acusado de estupro de vulnerável contra duas filhas e duas enteadas, foi preso na quarta-feira (14), em Gandu, no sul da Bahia. Os crimes ocorreram nos anos de 2007 e 2009, em Gandu e Ibirapitanga, contra crianças que tinham, na época, entre 5 e 10 anos.
Policiais civis da Delegacia Territorial de Gandu cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Crime de Ubatã. O investigado, que não teve o nome divulgado, chegou a ser preso em 2009, mas estava respondendo ao processo em liberdade.
Leia também:
Segundo a 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (5ª Coorpin), o preso também foi investigado pela Delegacia de Gandu em 2022, indiciado pelo crime de estupro contra outra filha de 14 anos.
Ele mais uma vez vem sendo investigado por estuprar a mesma filha, que agora possui 17 anos, sendo preso no curso da investigação.
Homem acusado de estupro de vulnerável é preso: investigado cometeu novo crime neste mês
O Delegado Titular de Gandu informou que representou pela prisão preventiva do agressor e que encaminhou à Justiça representação por medidas protetivas de urgência em favor da vítima. Ele também responderá por mais um crime de estupro, cometido neste mês de agosto, em Gandu.
Brenda Santos
Brenda Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!