icone de busca
iBahia Portal de notícias
Interior da Bahia

Jovem é morto a tiros em São Gonçalo dos Campos

Vítima foi identificada como Bruno de Freitas Pedreira, de 23 anos

foto autor

Milena Brandão

03/11/2024 às 8:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem foi morto a tiros em São Gonçalo dos Campos, município a 115 km de Salvador, na madrugada deste domingo (3). O crime aconteceu na rua Alcides Ribeiro, centro da cidade.


				
					Jovem é morto a tiros em São Gonçalo dos Campos
Jovem é morto a tiros em São Gonçalo dos Campos. ​Foto: Divulgação/Polícia Civil-BA

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), a vítima foi identificada como Bruno de Freitas Pedreira, de 23 anos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de São Gonçalo, mas não resistiu.

Leia também:

As guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e diligências serão realizadas. A Delegacia Territorial (DT) do município vai apurar as circunstâncias, autoria e motivação.

PM é preso após matar homem em discussão de trânsito na Bahia

Um policial militar (PM) foi preso, na manhã da última sexta-feira (1⁠º), em Salvador, suspeito de matar um homem de 46 anos a tiros. O crime aconteceu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no domingo (27), após uma discussão de trânsito.


				
					Jovem é morto a tiros em São Gonçalo dos Campos
PM é preso após matar homem em discussão de trânsito na Bahia. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo a Polícia Civil (PC), policiais da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) cumpriram o mandado de prisão do homem, suspeito de matar Paulo Roberto Araújo dos Santos, vítima de disparos de arma de fogo, após uma briga de trânsito, na Rua da Liberdade.

Segundo as investigações, após a colisão, a situação se intensificou e Paulo Roberto foi encontrado dentro de seu carro com um tiro na nuca.

A prisão foi realizada em conjunto com a Corregedoria da Polícia Militar. Na ação, foram apreendidos um revólver, uma pistola, um carro e um celular.

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) se pronunciou sobre o caso. "A PM-BA reitera seu compromisso com a transparência e o respeito aos princípios legais, assegurando o devido processo, com ampla defesa e contraditório. A instituição reafirma que todas as condutas são rigorosamente investigadas, e, caso haja comprovação de infrações, as medidas cabíveis são adotadas de acordo com os parâmetros legais", diz a nota enviada pelo órgão.

Foto do autor
AUTOR

Milena Brandão

AUTOR

Milena Brandão

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Interior da Bahia