Um homem de 26 anos morreu em confronto com a polícia de Juazeiro, no norte do estado, na madrugada deste domingo (20). Ele era suspeito de ter cometido vários crimes na região.
O homem foi identificado como Clemer Jamerson Barbosa. Conforme a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), por volta das 5h30, policiais da Ronda Especiais (Rodesp) Norte, em ação apoiada pela Operação Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-BA), realizaram um patrulhamento no residencial Dr. Humberto quando avistaram um homem em atitude suspeita.
Leia também:
Ao ser abordado, o homem disparou contra os policiais.
Os policiais revidaram o ataque e o suspeito foi atingido. A polícia informou que o homem foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O homem era suspeito de estar envolvido nas mortes de um homem e uma mulher na cidade
Conforme a PM, em consulta aos sistemas de pesquisa, foi identificado que o homem morto era suspeito de vários homicídios no município, incluindo a morte de um homem na noite do último sábado (19) e de uma mulher, vítima de “bala perdida”, na noite da última quarta-feira (16).
Durante a operação, a polícia apreendeu uma pistola .380, um carregador e três munições intactas.
Nanci Souza
Nanci Souza
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!