Quatro pessoas morreram após acidente entre ambulância que eles estavam bater na traseira de um caminhão, na madrugada desta segunda-feira (7), na BR-407, em trecho da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. As vítimas eram funcionários de uma empresa que presta atendimentos de saúde domiciliar.
De acordo apurações da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia, três das vítimas foram identificadas como Arnon Lopes Franklin (médico), Josenildo Pereira da Silva (motorista da ambulância) e Antônio Gomes dos Santos (enfermeiro). Ainda não há informações sobre o nome da outra pessoa que morreu.
Leia também:
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados prestaram os primeiros socorros. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
Ambulância que transportava vítimas bateu no fundo de um caminhão
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância bateu na traseira do caminhão, que estava carregado de algodão moído. Em depoimento, o motorista do veículo disse estar em baixa velocidade devido a um problema com o pneu. Após fazer teste de bafômetro, que deu negativo para uso de bebida alcoólica, ele foi encaminhado para a delegacia, onde prestará depoimento.
O veículo que eles estavam saiu da cidade de Campo Formoso, que também fica no norte do estado da Bahia, e tinha como destino Petrolina, município de Pernambuco, onde está localizada a sede da empresa.
O acidente deixou a pista parcialmente interditada. Equipes da PRF atuam para organizar o trânsito no local.
Ketheleen Serra
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!