Quatro homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM) no povoado de Engenheiro Pontes, zona rural do município de Laje, a 233 km de Salvador, nesta quarta-feira (23). As informações foram confirmadas pelas policias Militar e Civil.
Equipes da Rondesp Recôncavo estavam em um patrulhamento tático quando receberam a denúncia de que um grupo armado estava invadindo residências, fazendo tráfico de drogas e ameaçando populares.
Leia também:
Ao localizar o grupo, houve troca de tiros e quatro homens foram atingidos. Eles foram levados para o hospital municipal mas não resistiram. Dois deles foram identificados como Kauan Victor dos Santos Evangelista, 21 anos e Daniel Ribeiro Ferreira, 19 anos. Os outros dois ainda estão sem identificação formal.
PM apreendeu submetralhadores, revólver e drogas e outros itens
Durante a ação, foram encontrados 2 submetralhadoras, uma pistola artesanal, um revólver calibre .38, um drone, três celulares, 361g de maconha, 55g de cocaína, 2 balanças de precisão e uma blusa camuflada. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Jiquiriçá.
Ainda segundo a PM, o grupo era responsável pelo tráfico de drogas na região e utilizava o drone para monitorar a aproximação da polícia e vestiam roupas camufladas nas ações.
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!