icone de busca
iBahia Portal de notícias
Tragédia

Moto usada pelos assassinos do ex-ator João Rebello é apreendida

Vítima foi morta a tiros dentro do próprio carro em Trancoso, no sul da Bahia

foto autor

Santiago Neto

26/10/2024 às 9:52 • Atualizada em 26/10/2024 às 16:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma motocicleta utilizada por suspeitos de assassinarem o ex-ator mirim da TV Globo, João Rebello, foi apreendida nesta sexta-feira (25) em Porto Seguro, no sul da Bahia. A apreensão foi realizada no bairro Mirante do Rio Verde, por policiais militares do 8º Batalhão. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (24), na Praça da Independência, em Trancoso, no extremo sul da Bahia.


				
					Moto usada pelos assassinos do ex-ator João Rebello é apreendida
João Rebello foi morto a tiros dentro do próprio carro em Trancoso, no sul da Bahia. ​Foto: Redes Sociais

Segundo a mãe de João, Maria Rebello, o filho foi morto por engano. Em um relato publicado pelo ator Renato Rabello no Instagram, Maria disse que o carro do ex-ator teria sido confundido, resultando no ataque inesperado. João, que tinha 45 anos e era sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi baleado enquanto estava dentro do próprio veículo.

Leia também:

Os oficiais da Polícia Militar (PM-BA) encontraram a moto usada pelos criminosos durante uma busca realizada com base nas características do veículo. No entanto, os autores do crime ainda não foram identificados, e a polícia segue investigando para prender os responsáveis e esclarecer o que motivou o assassinato.

As guias de perícia e remoção foram emitidas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Quem era João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo assassinado na Bahia

O ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando, João Rebello, foi assassinado na noite desta quinta-feira (24), na Praça da Independência, localizada no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Ele tinha 45 anos.


				
					Moto usada pelos assassinos do ex-ator João Rebello é apreendida
João Rebello era sobrinho do ator e diretor da Globo Jorge Fernando; ele foi encontrado morto dentro do próprio carro. Foto: Reprodução/ Redes sociais

O ator cresceu diante das câmeras nos anos de 1980 e 1990. Rebello tinha cinco novelas no currículo.

Ele atuou em "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), além de marcar época com o personagem Sig, de "Vamp" (1991). Na trama de Carlos Lombardi, reprisada desde janeiro deste ano, Rebello interpretou Juninho, garoto que apanhava da mãe.

A última trama do ex-ator foi Zazá (1997). Com o codinome de Vunje, o ex-global levada a vida como DJ. Ele também além era diretor de clipes musicais.

foto autor
AUTOR

Santiago Neto

AUTOR

Santiago Neto

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Interior da Bahia