Uma mulher trans, natural de Santo Antônio de Jesus, município a 192,3 km de Salvador, foi encontrada morta em um motel na cidade de Santos, em São Paulo. Ela foi identificada como Luane Costa da Silva, de 27 anos.
De acordo com o que foi apurado pela produção da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, com familiares de Luane, ela trabalhava como profissional do sexo e acompanhante e tinha viajado para São Paulo no dia 15 de outubro, acompanhada do marido, para procurar um apartamento com o propósito de morar na cidade.
Leia também:
No dia 22 de outubro, Luane saiu para um programa em Santos e não retornou. O esposo dela, então, fez contato com as delegacias da cidade para informar o desaparecimento. No dia seguinte, 23 de outubro, a Polícia informou que o corpo da mulher tinha sido localizado.
A perícia indicou morte por enforcamento e asfixia. As investigações seguem no sentido de identificar o autor do crime.
Ainda segundo a família de Luane, a previsão é que o corpo de Luane chegue a Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira (25).
Santo Estevão: jovem é encontrado morto em estrada na zona rural
O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado em uma estrada da zona rural de Santo Estevão, próximo a Fazenda Tarinha, nesta quarta-feira (23). A vítima foi identificada como Nathan Carlos Oliveira de Sena, 22 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC).
A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela Delegacia Territorial de Santo Estevão.
Imagens que circulam na web apontam que o corpo foi carbonizado, a polícia no entanto informou que "somente os exames periciais poderão apontar as possíveis causas do óbito".
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!