icone de busca
iBahia Portal de notícias
Itambé

Padrasto é preso suspeito de abusar enteada de 13 anos na Bahia

O crime aconteceu em Itambé, cidade da região sudoeste, e a ordem de prisão preventiva foi executada nesta terça-feira (27)

foto autor

Santiago Neto

28/08/2024 às 9:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem de 40 anos, identificado como José Carlos Ferreira Silva, foi preso nesta terça-feira (27) após denúncia de abuso sexual em Itambé, cidade da região sudoeste. De acordo com a mãe da vítima, a jovem de 13 anos vinha sendo aliciada pelo então padrasto.


				
					Padrasto é preso suspeito de abusar enteada de 13 anos na Bahia
O crime aconteceu em Itambé, cidade da região sudoeste, e a ordem de prisão preventiva foi executada nesta terça-feira (27). Foto: Polícia Civil (PC)

Os abusos aconteceram nos últimos três meses até o momento em que a jovem resolveu contar para a mãe e ambas compareceram a Delegacia Territorial (DT) de Itambé para efetuar a denúncia.

Leia também:

A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Itapetinga para a realização de um exame médico-legal de estupro. A mãe da menor se responsabilizou civil e penalmente pela veracidade das informações fornecidas. Foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos e garantir que as medidas necessárias sejam tomadas.

O suspeito foi encaminhado para o Complexo Policial de Itapetinga, onde permanecerá provisoriamente à disposição da Justiça Criminal local.

Idoso é suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos na Bahia

Homem de 73 anos recebe ordem de prisão preventiva nesta terça (27) e é suspeito de ter estuprado a sobrinha de 7 anos. O caso aconteceu em Riacho de Santana, cidade da região sudoeste, e vem sendo acompanhado pela Delegacia Territorial (DT).


				
					Padrasto é preso suspeito de abusar enteada de 13 anos na Bahia
Idoso de 73 anos é preso suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos em Riacho de Santana, cidade da região sudoeste. Foto: Polícia Civil | Ilustrativa. Foto: Polícia Civil (PC)

Segundo as investigações, a mãe da vítima flagrou o momento do crime após perceber que a filha estava desaparecida por cerca de 25 minutos. Ela encontrou a menina sendo abusada pelo tio em uma plantação de mandioca e imediatamente acionou as autoridades. O delegado Sandro Marco Nunes Gomes, titular da DT/Riacho de Santana, relatou que a mãe ouviu conversas suspeitas antes de presenciar o abuso, que aconteceu em outubro de 2022.

foto autor
AUTOR

Santiago Neto

AUTOR

Santiago Neto

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Interior da Bahia