O Ministério Público da Bahia (MPE) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (25), um mandado de busca e apreensão na casa de um policial militar suspeito de ter fornecido arma de fogo ao empresário Cézar Paulo de Morais Ribeiro, preso por suposto envolvimento em homicídio de Weliton Pereira Santana, ocorrido em 6 de março deste ano. A operação aconteceu em Brumado, cidade no sudoeste da Bahia.
Durante a ação, foram apreendidos dois carros, celulares e documentos. Participaram o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) e da 3ª Promotoria de Justiça de Brumado, pela Corregedoria da Polícia Militar (Correg) e 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Leia também:
Empresário investigado por envolvimento em homicídio é preso na Bahia
Um empresário foi preso na manhã desta terça-feira (24), durante a "Operação Holofote", deflagrada pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), no município de Caetité, cidade do sudoeste baiano. Cézar Paulo de Morais Ribeiro foi denunciado pelo MP-BA pelo homicídio de Weliton Pereira Santana, ocorrido em 6 de março deste ano, às margens da rodovia BR-122, em Caetité.
Segundo a denúncia, o empresário é chefe de uma organização criminosa de tráfico de drogas e teria sido o mandante da execução da vítima, também integrante do grupo criminoso.
Santiago Neto
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!