O ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando, João Rebello, foi assassinado na noite desta quinta-feira (24), na Praça da Independência, localizada no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Ele tinha 45 anos.
Segundo informações da Polícia Civil de Porto Seguro, João Rebello foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava dentro do próprio carro.
Leia também:
As guias de remoção e perícia foram expedidas pela corporação e encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As circunstâncias, motivação e autoria do crime ainda serão investigadas.
Conheça os trabalhos de João Rebello na TV Globo
O ator cresceu diante das câmeras nos anos de 1980 e 1990. Rebello tinha cinco novelas no currículo.
Ele atuou em "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), além de marcar época com o personagem Sig, de "Vamp" (1991). Na trama de Carlos Lombardi, reprisada desde janeiro deste ano, Rebello interpretou Juninho, garoto que apanhava da mãe.
A última trama do ex-ator foi Zazá (1997). Com o codinome de Vunje, o ex-global levada a vida como DJ. Ele também além era diretor de clipes musicais.
Nas redes sociais, amigos e demais seguidores do ex-ator lamentaram a morte. "Eterno Vunjê", comentou um. Outro internauta reagiu à morte com vários emojis de choro.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!