icone de busca
iBahia Portal de notícias
SUDOESTE

Sobrinho é preso suspeito de matar tio com golpes de facão na Bahia

Homicídio aconteceu em Barra Nova, distrito de Barra do Choça, cidade no sudoeste da Bahia

foto autor

Joana Miranda

13/08/2024 às 16:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um desentendimento entre sobrinho e tio acabou em uma tragédia familiar na noite do último domingo (11) em Barra Nova, distrito de Barra do Choça, cidade do sudoeste baiano. Segundo a Polícia Militar (PM-BA), ambos estavam alcoolizados e, após uma discussão, Adriel Santos Almeida assassinou o tio Vanderlei dos Santos Almeida, de 41 anos, a golpes de facão.


				
					Sobrinho é preso suspeito de matar tio com golpes de facão na Bahia
Sobrinho é preso suspeito de matar tio com golpes de facão na Bahia. Foto: Reprodução

O homicídio aconteceu por volta das 19h30. Na madrugada de segunda (12), a PM-BA recebeu denúncias e prendeu Adriel. Ele foi encontrado com um facão, que teria sido usado para o crime, e conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

Leia também:

O corpo de Vanderlei foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. Já Adriel foi encaminhado ao conjunto penal de Vitória da Conquista.

Mulher é morta a golpes de facão na cidade de Floresta Azul

Uma mulher de 50 anos foi morta a golpes de facão nesta quinta-feira (18), na Fazenda São José localizada no município de Floresta Azul, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na região de Barra Nova e o marido da vítima é o principal suspeito.


				
					Sobrinho é preso suspeito de matar tio com golpes de facão na Bahia
Feminicídio em Floresta Azul deixa comunidade em choque. Suspeito é o marido da vítima. ​Foto: Redes Sociais

Rita de Cássia Ferreira foi encontrada no quarto da casa. Ela estava deitada na cama e com lesões no pescoço. Após a análise criminal no local, o corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Itabuna.

A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e aponta Gerson Costa Paixão, de 62 anos, como o principal suspeito. Ele fugiu após o crime. Ainda não se sabe o que poderia ter motivado a morte de Rita, mas a PC acredita se tratar de crime passional.

foto autor
AUTOR

Joana Miranda

AUTOR

Joana Miranda

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Interior da Bahia