Suspeitos no envolvimento da morte de Moisés Almeida Rezende, de 20 anos, dia 14 de agosto, em Quixaba, zona rural de Sento Sé, norte da Bahia, foram presos nesta quarta-feira (4). O caso aconteceu um dia após a vítima ser acusada de dar bebida alcoólica para uma criança de 9 anos.
Os suspeitos teriam chegado em uma moto e atiraram na vítima, que morreu no local do crime. Segundo testemunhas, Moisés Almeida teria dado bebida alcoólica para uma criança, que foi encaminhada para o hospital da cidade em coma alcoólico. Caso teria causado revolta na população.
Leia também:
Conforme a Polícia Civil (PC), a causa do crime teria sido uma suposta rixa entre os suspeitos e a vítima. No entanto, o desentendimento entre os envolvidos, que teria levado ao crime, não foi divulgado pelas autoridades.
Ainda segundo a PC, Moisés Almeida já foi detido uma vez. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade, onde passaram por exames de corpo de delito e seguem custodiados à disposição da Justiça.
Cavalo morre e jovem fica ferido após colisão no norte da Bahia
Um motociclista de 19 anos, que não teve a identidade revelada, colidiu com um cavalo na comunidade de Lagoa da Pedra, em Maniçoba, no norte da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 19h40 de quarta-feira (4). O jovem ficou ferido e foi transferido para o hospital; já o cavalo morreu no local do incidente.
De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), o jovem estava pilotando uma moto quando bateu contra um cavalo entre Maniçoba e Lagoa da Pedra. O cavalo morreu na hora.
O jovem, por sua vez, foi conduzido para o hospital de trauma em Petrolina, sertão de Pernambuco, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima se encontra em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) .
Julia Gabriela
Julia Gabriela
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!