Duas irmãs foram mortas a tiros em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, na tarde desta segunda-feira (21). As vítimas, Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, 35, estavam em uma loja de motocicletas quando foram alvejadas.
De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas (Deam/Teixeira de Freitas), o crime aconteceu por volta das 17h, numa loja localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade.
Leia também:
O principal suspeito é o ex-marido de uma das vítimas, Felipe Milbratz Ferreira, de 41 anos. Ele teria alvejado as irmãs após uma discussão por divisão de bens.
Ainda segundo a Deam, o suspeito estaria em uma reunião com Elaine e Hiane e, em dado momento, teria começado a falar de forma agressiva. O homem, então, efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas e fugiu do local, deixando para trás a arma utilizada no crime.
Suspeito de matar irmãs foi preso em flagrante na Bahia
Felipe foi preso em flagrante delito no Trevo de Posto da Mata por uma guarnição da Polícia Militar (PM-BA), por volta das 18h20.
Foram encontrados no local do crime um revólver, cinco munições deflagradas e uma munição intacta.
Após a prisão em flagrante, o ex-companheiro de Elaine foi apresentado à delegada adjunta da Deam, que determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF).
O velório de Elaine Miranda de Araújo Milbratz e Hiane Miranda de Araújo Aguiar acontecerá nesta terça-feira (22), às 16h, na Igreja Cristã Maranata, em Medeiros Neto.
Brenda Santos
Brenda Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!