Duas mulheres de 24 e 49 anos são suspeitas de furtarem joias avaliadas em R$ 3 milhões e que pertencem a uma médica de Vitória da Conquista, na região sudoeste. Ambas eram funcionárias e trabalhavam na casa da vítima, localizada no condomínio Central Park, na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães.
Oficiais da Polícia Civil (PC) cumpriram na manhã desta quarta-feira (4), um mandado de busca e apreensão que levou seis celulares, dez cartões de crédito e uma câmera de vigilância.
Leia também:
O crime foi registrado no dia 9 de agosto quando a vítima, de 45 anos, descobriu que suas joias, que estavam guardadas em uma mala protegida por senha, haviam sido furtadas. Em um vídeo registrado por câmeras de segurança é possível ver uma das suspeitas pegando nas peças antes do desaparecimento.
As operações de busca e apreensão da Polícia Civil (PC) foram cumpridas nas casas das investigadas que ficam nos bairros Boa Vista e Ibirapuera. As duas mulheres foram levadas à delegacia para prestar depoimentos.
Mulher de 22 anos é presa por tráfico de drogas na Bahia
Uma mulher de 22 anos foi presa nesta terça-feira (3) suspeita de tráfico de drogas. O mandado de prisão aconteceu no Bairro Urbis VI, em Vitória da Conquista, cidade da região sudoeste.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a mulher é acusada de participar de uma organização criminosa que atuava nas regiões sul e sudoeste da Bahia. No ano passado, a mesma já havia sido presa na BR 101 próximo à Itabuna, na região sul, transportando 50 kg de maconha em um carro.
Santiago Neto
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!