Um funcionário de uma obra morreu após ser atropelado por um rolo compactador, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu na sexta-feira (21) e a vítima foi identificada como Gidelvan Oliveira.

O acidente aconteceu durante obra de duplicação da Avenida Presidente Vargas, realizada pelo Governo do Estado. A vítima trabalhava para uma empresa terceirizada.
Leia também:
Gidelvan chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. O óbito dele foi atestado pelos socorristas. O motorista do rolo compactador também foi atendido pelo SAMU. Ele ficou em choque após o atropelamento. As circunstâncias do acidente ainda são apuradas.

Seinfra lamentou morte de operário atropelado por rolo compactador
Por meio de nota, a Secretária de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), responsável por administrar a obra, lamentou o acidente. Além disso, o órgão informou que está acompanhando a situação com a empresa terceirizada, "que está a frente apurando as informações sobre as circunstâncias do acidente e tomando as providências necessárias junto a família do operário".
A Prefeitura de Vitória de Conquista informou, por meio de nota ao g1, que não foi acionada para organizar o trânsito no local. Além disso, a administração municipal lamentou o acidente e prestou solidariedade aos familiares da vítima.

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
