icone de busca
iBahia Portal de notícias
Vitória da Conquista

Policial e mulher são encontrados mortos em apartamento na Bahia

Caso aconteceu no último domingo (14), em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia

foto autor

Santiago Neto

15/07/2024 às 13:17 • Atualizada em 16/07/2024 às 9:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O policial militar Fernando Sousa, de 28 anos, e uma mulher ainda não identificada foram encontrados mortos em um apartamento na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Os dois corpos estavam com marcas de tiros. O suposto crime aconteceu no domingo (14), no bairro Felícia. As vítimas foram encontradas no interior de um apartamento, no condomínio Vitória Parque Sul.


				
					Policial e mulher são encontrados mortos em apartamento na Bahia
​Foto: Redes Sociais

De acordo com a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a mulher estava com uma pistola na mão e o corpo dela foi encontrado em um sofá. A polícia trabalha com a hipótese de que ela teria matado o policial e atirado contra si mesma logo em seguida, já que havia sinais de perfuração por arma de fogo.

Leia também:

Equipes do Departamento da Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Militar (PM-BA) estiveram no local para realizar a perícia e a Polícia Civil (PC) está investigando as circunstâncias que levaram ao crime.

Fernando Sousa tinha 28 anos e era soldado da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), além de bacharel em Direito. O Comando do Policiamento da Região Sudoeste emitiu uma nota lamentando o falecimento dele.

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cidade da Bahia

O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado em um povoado na zona rural de Barra do Choça, cidade que fica perto de Vitória da Conquista, no último sábado (13). De acordo com informações da Polícia Militar (PM-BA), a vítima estava sem sinais vitais e com marcas de violência.


				
					Policial e mulher são encontrados mortos em apartamento na Bahia
Foto: Redes Sociais

Kauane Nogueira Santos foi encontrada atrás do Centro Educacional Professor José Amorim (CEJA), que fica na zona rural do município, e a suspeita da polícia é de que a jovem tenha sido abusada. A informação é de que a vítima foi encontrada com as roupas rasgadas e sinais de agressão pelo corpo.

foto autor
AUTOR

Santiago Neto

AUTOR

Santiago Neto

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Vitória da Conquista