Um caso inusitado chamou atenção de médicos do Reino Unido. Um garoto de 15 anos virou estudo após introduzir um cabo USB em seu pênis, para, segundo ele, medir o interior do órgão.
A brincadeira, no entanto, acabou rendendo ao jovem uma internação. O caso aconteceu em 2021, no Reino Unido, mas ganhou uma atualização após um estudo realizado por especialistas.
Leia também:
De acordo com o site de saúde e medicina Science Direct, o garoto afirmou que teria ficado curioso com as medidas de seu pênis. Já a mãe do rapaz conta que se tratou de uma brincadeira sexual.
Após uma radiografia, os médicos constataram que o cabo não só estava preso na parte interna do pênis, como também tinha feito nós e estava emaranhado na uretra.
"O paciente era um adolescente saudável e em boa forma, sem histórico de distúrbios de saúde mental. As duas pontas do fio USB estavam saindo do meato uretral externo, enquanto a parte do meio do fio permanecia dentro da uretra", relata o estudo.
A remoção foi feita através de um corte na região entre a genitália e o ânus para que pudessem chegar ao cabo por baixo.
"Foi feita uma incisão peno-escrotal longitudinal sobre o corpo e uma dissecção cuidadosa dos tecidos mais profundos, seccionando o músculo bulboesponjoso. Ambas as extremidades do fio foram puxadas com sucesso através do meato uretral externo."
Leia mais sobre Inusitado no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!