Um proposta nada convencional está fazendo sucesso para algumas pessoas na Europa: faxinas ousadas. Faxineiros são contratados para realizarem a limpeza da casa totalmente nus ou com roupas íntimas.
Em entrevista ao "The Sun", Rhiannon, que é uma das trabalhadoras que faz o serviço como veio ao mundo, revelou que ganha em 10 horas de trabalho o mesmo que em um mês de "emprego regular".
Leia também:
“Eu amo ficar nua e amo limpar, foi uma vitória para todos com ótimas taxas de pagamento”, disse a moça que recebe cerca de R$340 por hora de trabalho (65 euros).
Apesar dos ganhos acima do normal, a "agenciada" pela Naked Cleaning Company ainda não deixou o emprego principal pois está construindo a clientela dela.
“Nos próximos três a seis meses, só terei que trabalhar 10 horas pelo que ganharia em meu contrato de 40 horas por semana com meu atual empregador. Estou apenas construindo minha clientela para me permitir largar meu atual emprego de tempo integral", explicou.
Por fim, Rhiannon revelou que as faxinas aumentaram a autoestima dela. “Isso me encoraja a levantar e fazer meu cabelo e maquiagem. Todos os meus clientes foram cavalheiros adoráveis e adequados. Eles são muito elogiosos, o que aumenta minha confiança", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!